domingo, 2 de dezembro de 2012

QUE ANGÚSTIA... - By Paulina Nicor 2012



Que angústia...
Que angústia que me ocorre pelas veias,
Que angústia de temor pela vida,
Que angústia que há nesta minha vida,
Que angústia que há nos meus pensamentos,
Que angustia é no meu S2.
Que angústia que ocorre ao meu redor,
Que angústia que há na minha mente,
Que angústia que tenho pela vida,
Que angústia que tenho por temor ao dar errado.
Que angústia...
Dos parentes e familiares,
Que angústia (a falta?) dos amigos,
Que angústia tem pela vida,
Que angustia há neste mundo,
Mas, aonde você quer chegar com isso?
Que angustia...
Que angústia que há e aparece numa vida cheia de problemas
Que têm que ser solucionados
Que angústia que você não descobre
Que angústia que tem  que ser tirada
Então não fica com esta angustia
Que angustia há no todo?
Que angústia que você não consegue definir,
Que angústia...
Para acalmá-la, faço
Como diz o ditado:
“PARA TUDO TEM SOLUÇAO, SÓ NÃO TEM PRA MORTE!”


Nenhum comentário: