segunda-feira, 14 de maio de 2012

POESIA: EU SÓ QUERIA FALAR DE AMOR – by RCTR 2012




Me chame de babaca
Otária, insensata
Se dirija para mim querendo virar o jogo para ti
Diga que sou ousada ou abusada
Reclame que eu não te deixo em paz
Que eu te deixo nervosa, que eu sou meio chata
Fale para seus amigos que eu te estresso
Me xingue ao vivo, faça ceninhas, grite, eu não ligo
Não dou trela para absurdos sem sentido
Provoque-me
Seja difícil
Entendo-te
Te quebro no meio
Te derrubo no chão
Te dou um beijo quando você não quer( ou pelo menos parece não está preparada)
Será que dei mancada?
Você empurra, me puxa, se desequilibra em meus braços
Não sabe o que falar e na hora H... trava
Tua timidez... te cala... e você observa como sempre
Lá fora a lua intercede por nós...
Te carrego no colo
Brigamos no carro
Você aumenta o som 
Abafa a minha fala almejando...
que eu desista da nossa conversa 
Na verdade você não me encara
Me olha com desdém 
Ri com ar de deboche
Mas não é nada disso
Você quer que te prove?
No fundo, você se altera porque gosta de mim
E foge assim...
Teu olhar... te entregou
Na última olhada que te dei
No dia em que tentei 
E me segurei... na real... eu queria apenas pegar em tuas mãos
Te abraçar serenamente e sentir tua proteção
Te falar olho no olho tudo o que sinto por você, mas...
Você questionou...
Me afrontou... se irritou... explodiu feito uma granada que eu não esperava
E não me deixou falar mais nada
Calou-me. Me retrai...
Eu queria...
Eu pensei...
Eu devia...
Eu achei...
Eu mostrei...
Você viu... Gostou intimamente e...
se assustou... com meu gesto de amor. O que mais você quer de mim minha flor? 
Eu só queria falar de amor
Entender tua dor
Eu queria envolver –te no meu calor
Para quê tanto rancor?
Esqueça o seu temor
Vai dá tudo certo
Confia em mim e acredita no senhor.

Nenhum comentário: