terça-feira, 22 de maio de 2012

POESIA: NAQUELE DIA... – by RCTR 2012


Naquele dia...
Eu não tava bem
Sobrecarregada...
De pressões que não me convém

Naquele dia...
Eu perdi a fala
Eu convidei alguém para nos ouvir
Eu não conseguia nem raciocinar
Você me deixa assim... completamente fora do ar/ fora de mim

Naquele dia...
Não era o dia
Eu tava numa agonia
Eu tava interiormente envolvida
na minha própria “Guerra Fria”
Eu não queria te escutar
Eu poderia te machucar
Eu acabei por me exaltar
E falei coisas que não devia
Eu tive vontade simplesmente de chorar
Você não notou no meu olhar?

Naquele dia...
Sua ousadia!
Quem diria!
Você queria só me abraçar
Eu não sabia mais o que pensar
Eu não queria revidar
Eu gosto mais de te observar... e me calar... escutar.

Naquele dia
Dia...
Você não devia...
O dia virou noite
Que covardia!
Que agonia!

Naquele dia...
Eu tava em nostalgia
E não enxerguei nossa magia
Putz Grila!
Naquele dia...
Me faltava uma certa alegria
Naquele dia...
O dia...
Não era o dia de você me procurar,
Sabia?


Nenhum comentário: