domingo, 17 de fevereiro de 2013

POESIA: PRIMOS - by RCTR 2007


 
Meus parentes são a alegria

A benevolência, a caridade em pessoa

Meus primos são bem mais do que isso:

São...

O Bem

O Sol

A Saúde

A Luz

Anjos disfarçados que...

Tiveram uma bela e breve vida passageira.

Mas, ensinaram muito aos que aqui ficaram

Meus primos são...

Tudo de bom!

Espelhos para que eu veja o certo e o errado.

Almas... Espirituais e gentis.

Ligações... Com o senhor.

Criaturas de DEUS!

Pessoas, assim como eu aprendendo aviver a vida.

Anjos voadores!

O amor em sua forma mais simples!

Meus primos são...

Eternas lembranças!

Doces Memórias!

Muitas alegrias compartilhadas.

A essência do meu ser!

Primos...

Bela palavra, harmoniosa melodia.

Nunca esqueço de vocês!

Sempre estaremos juntos.

 

Nenhum comentário: