sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POESIA: ME MOSTRANDO - by RCTR 2007


Não é mentira! E eu não tenho pressa.
Mas, não vem com essa de que o que temos
não está bom à beça.
O que você quer de mim?
Eu prometo dá se você permitir.
Falhas humanas fazem parte de mim
Mas, eu respeito o seu jeito louco de ser
já que é por você que meu coração bate
tão intranqüilo sem eu saber: Do que tu é feito?
Como você me vê? Quais são os teus defeitos?
Será que dá para me dizer?
Mas, mesmo assim: eu me calo, me retraio,
fico na minha pois eu me acho completamente perdida por ti
e mesmo assim, eu te vejo passar por mim e é o teu rosto que beijo
e tuas mãos que eu sinto pegando em mim.
Sei que eu explodo, sei que às vezes eu saio de mim
Contudo... Somente você sabe como me dar prazer,
sabe simplesmente me manter dona de mim
Sei que eu não sou tão fácil assim de se lidar, de conversar já que...
Eu não costumo aceitar tuas manias, tua postura, tuas coisas, tuas mentiras
Então...
Eu ouso, me insinuo, eu rebato tudo que falas, na verdade...
Te trato como meu mestre-sala
Faço tudo... Pois...
Eu me garanto, sou dona de ti
Sou dona do teu coração que bate só por mim
e eu te xingo, brigo
quando é preciso... pois na nossa estória
não quero nunca dá uma de vítima
e não quero que me bordes como a princesinha do castelo
Quero que me veja como eu sou: HUMANA, IMPERFEITA, CIUMENTA OU INSEGURA, SEGURANDO TODA E QUALQUER BARRA. Na verdade...
Sendo tua menina virando mulher no jogo da vida, pois a vida é o que é...
E dela tiramos tudo o que somos. Seres pensantes à procura do AMOR.
Graças a DEUS tive sorte e encontrei você: o meu beija-flor, o meu amor.

Nenhum comentário: