segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POESIA: SIMPLES DEMONSTRAÇÃO DE AMOR - by RCTR 2011



A força do Abraço...
É como um laço,
Que me envolve lentamente.
Algo que me prende,
de repente...
Levando-me para o alto sempre,
Alcançando sucesso inesperadamente.

A força do Abraço...
Está no gesto, no contato,
Que sai dos diversos abraços: cônjuge ou parente.
Simplesmente...
Me trazendo felicidade inocente
como uma criança carente
Precisando de estímulos para se fazer presente,
no mundo atualmente.

A força do Abraço,
Merecido ou inesperado,
ato que alivia o meu cansaço,
me trazendo conforto necessário e imediato.
Salva Vidas,
Cura Almas,
Quando penso em desistir da vida facilmente.
Quem me dera poder te abraçar futuramente,
Seja você quem for,
Sem cobrar nada de valor.
Pois, um abraço...
É apenas...
Uma singela demonstração de Amor
Oferecida a nós pelo nosso Criador.

Nenhum comentário: