sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUE CRISE... - by Paulina Nicor – 2012



Que crise de culpa
Que crise de choro
Que crise horrível
Que crise perpassa pela mente
Que crise de saudade
Que crise anda pela imaginação
Que crise que deu em mim
Que nem sei explicar de onde?
Que crise me desperta para coisas ruins
Que crise que faz ter lembranças até mesmo recordações
Que crise que peço paz ao meu coração
E ao meu cérebro
Que crise vive na guerra
Que crise que penso em fugir do meu próprio território
Do meu próprio mundo para sumir
Que crise vem loucura
Que crise...
Afinal, da aonde quer chegar?
Ou do que você está falando?
Que crise é essa neste mundo
Que há guerra,
Luta,
Preconceito, competição,
De tudo ruim;
Que rezo a DEUS é PAZ, AMOR, ALEGRIA e FRATERNIDADE
Quando será que acaba a violência do mundo?
Enquanto houver político corrupto vai haver isto que há neste mundo
Mas não acaba a violência
Que acaba matando os inocentes.
Que crise hein?
Que crise...
Que crise vivemos neste país,
Que crise pede a Deus que quero PAZ,
Que crise pede a todo estarem em paz
Que crise que tem ter futura melhoria
Que crise aguarda
Mas contribua para o melhor onde vive
Onde mora e onde habitua.
Que crise vive, viveu e vivemos?
Que crise?

Nenhum comentário: