quarta-feira, 14 de março de 2012

POESIA: ESTOU CONTIGO EM CORPO, ALMA E ESPÍRITO - by RCTR 2002




Não sei o que está sentindo
Não sei o que está vivendo
Nem sei o que está passando por aí
Só sei que eu estou contigo: em corpo, alma e espírito
Invisível pelos cantos
Observando tudo o que você faz
Não sei como se sente ao sair nas ruas
e não ver ninguém conhecido
Não sei se chora todas as noites
E nem se chama por alguém
Mas, eu vejo tudo, pois estou contigo:
Em corpo, alma e espírito
Invisível, te protegendo onde quer que vá
Não sei se agora (nesse exato momento)
Necessitas ouvir a minha voz
Ou simplesmente uma voz amiga
Que vá em seu socorro
Mas, indago a mim mesmo
Te olhando e guiando que estás bem
Mesmo que não esteja
Mesmo que você chore
Mesmo que a saudade venha até você
Mesmo que o tempo pareça demorado
Mesmo que os dias pareçam longos e intermináveis
Mesmo que você queira voltar sem poder
Não volte, não chore, não se entregue ao desespero
Não caia na tristeza, coloque a preguiça de lado
Diga bye para a solidão e não tema
Porque eu estou contigo:
Em corpo, alma e espírito
Jamais abandono
Aqueles que clamam por mim
Jamais deixo um ser necessitado
Sem a luz da esperança
Jamais me abandones
Você me conhece e eu te conheço
Jamais estarei longe, sempre estarei perto, invisível
Em qualquer lugar que você vá
E se precisar ouvir outras vozes
Ouça as vozes daqueles que a amam
e se preocupam com você
Eles assim como eu
Sempre estarão ao seu lado
Invisíveis
Em corpo, alma e espírito


Nenhum comentário: