domingo, 11 de março de 2012

POESIA: EU TE ESQUECI – BY RCTR 2006



Eu te esqueci bem mais rápido do que quando gostei de você.
Eu sei porque você já não está mais em mim,
já não faz mais parte do meu ser.
E para te esquecer foi tão difícil e duro.
E demorou tanto... Que eu pensei em até desistir.
Desistir por quê?
Se pensar em ti só me faz sofrer.
Desistir por quê?
Se gostar de ti é o meu sofrer.
Eu te esqueci bem mais rápido do que quando gostei de você.
E foi bom o nosso amor, nosso querer enquanto durou
Tudo bem, valeu a pena!
Mas, eu... Que sempre gostei de você,
notei muitas coisas: todos os seus defeitos vieram à tona.
A gente brigou tantas vezes,
fez as pazes também como sempre.
Mas, um dia a casa cai e caiu... Nesse momento...
Você foi embora sem olhar para trás.
E eu que fiquei aqui na solidão,
tive que aceitar como resposta o seu não.
Você me disse que tudo acabara
e eu te pedi para perdoar, para esquecer,
você me disse que não e resolveu o que era melhor a fazer.
Me deixou sozinha sentindo sua falta nas noites frias
e Por isso é que eu vivo a repetir: EU TE ESQUECI BEM MAIS RÁPIDO DO QUE QUANDO GOSTEI DE VOCÊ.
Gostar acontece, faz parte da vida
e eu que sempre adorei você,
fiz tudo o que pude para não te perder.
Porém, eu sabia,
dentro de mim, eu via
Você me quis e um belo dia:
Me deixou sem nada dizer.
Então para mim, não resta mais nada,
a não ser voltar a viver.
Viver de passado não vale a pena,
Diminui minha alma,
Me torna pequena.
Esquecer de você, antes um problema,
agora não mais um dilema.
Enfim, hoje, constato que...
Eu te esqueci bem mais rápido do que quando gostei de você.

Nenhum comentário: