domingo, 14 de outubro de 2012

POESIA: REFLEXÃO PARTE 2 – BY RCTR



Me enoja essa falta de honestidade, digna de toda Humanidade
Descrente de tudo que pensa pequeno e age como demente
Achando que tudo vai cair do céu( só orando)
Que coisa deprimente! Ser Humano você mente!
“Faça por onde vê se me entende” vai com certeza 
Te deixar bem mais contente
Contudo... vale lembrar: nunca se esqueça de rezar 
Para seu espírito ir para frente. 
Isso de verdade é muito importante, minha gente!

Eu não vim para protestar
Eu não vim para te acusar, detesto te xingar
Não perco meu tempo em te julgar
Eu vim sabe para quê?
Eu vim para te mostrar... as coisas que há(tudo de bom)
Te levar a sonhar... de novo
Te fazer pensar... te emocionar, te sensibilizar e te fazer
Reflexionar para sua vida melhorar.
Quem eu sou? Deixa pra lá!
Não importa!
Eu vim simplesmente para escrever poesia e rimar
Gostou? Então Tá!
Pense que eu vim para...
Incomodar e chamar tua atenção
Te trazendo alguma informação
E mexendo com tua emoção
Enfim...
Eu vim para expor minha rebeldia e falar porque calar...
Já calamos demais
É HORA DE OPINAR, PELO MENOS!


Nenhum comentário: