sexta-feira, 12 de outubro de 2012

POESIA: VOCÊ É O QUE ME IMPORTA TER - by RCTR 2011



Você faz parte dos meus planos.
Eu estou em suas mãos e adoro confessar-te o que sinto.
Não acho bobo te confidenciar minhas verdades e nem os meus sentimentos mais profundos.
Todos os meus sonhos são com você.
Eu sei e sinto dentro de mim, suas feridas abertas a te seguir
Tenha coragem por favor para cicatriza-las e viver feliz ao meu lado para sempre.
Você me perturba o juízo,
sem você eu não sobrevivo.
Você me acalma nas tempestades.
Você me direciona nas dificuldades.
Você é um tremendo furacão que me arrasa o coração.
Você não sabe lidar com seus problemas e se apóia em mim.
Eu me sinto muito bem por você agir assim.
Eu adoro te defender e te conforto enfim.
Eu sei que o mundo às vezes parece ruim,
te deixando sem jeito e meio infeliz.
REAJA!
Eu observo que quando você se revolta
ou está sob pressão sem razão,
tens a mania de me afastar de ti sem dó.
Como se quizesse me proteger. Mas de quem? Ora de você.
Que Bobeira! Que Besteira!
Pare logo com suas criancices, meu amor.
Pare de ser tão exigente com você e com os outros,
Apenas tente me compreender.
Pois, quando eu digo: Eu te amo
Eu não estou falando em vão e nem de brincadeira.
Eu estou só te confirmando e te assegurando,
eu jamais vou te abandonar e não te deixo nunca mais só.
Eu te agüento. Estou sempre pronta para o que der e vier.
Não tenho medo de nada pois, eu sou abençoada e ando com DEUS
E ele me dá força, alimenta minha esperança e minha fé me colocando sempre de pé.
Eu entendo tuas fraquezas.
Eu entendo simplesmente tudo que você é e que me dá:
Forte e frágil,
você é a pessoa que escolhi para amar
Lembre-se sempre disso.
Você me dá proteção.
Eu te sou fiel como um cão.
Você me dá as suas mãos.
Eu te mimo, te venero, te adoro...
Na verdade: eu te amo sem noção.
Entenda que todo o dinheiro do mundo,
não faz sentido algum para mim se eu não estiver com você.
Mas, te prometo estabilidade obter
Para te oferecer tudo que você merece de bom,
na vida receber.
Eu vou colocar o mundo inteiro aos teus pés.
Mas, lá no fundo o teu olhar tão sincero
e o nosso amor em conjunto
É só o que me importa viver.
O resto, não tenho pressa e deixo tudo acontecer.
Você faz parte dos meus planos.
Você é o meu desejo constante.
Ao teu lado tudo fica lindo.
Você é o meu melhor presente e o resto eu nem ligo.
Você é o que me importa ter porque eu amo só você.
Tua presença aumenta a minha felicidade
E você me faz brilhar demais, demais!
Eu tenho tanta sorte!
Muito Obrigada!
Você é o que me importa ter porque eu amo só você

Nenhum comentário: