sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DIVULGAÇAO DA MARANHARTE


Encontrando as Pedras N° 50

O DESAFIO


O meu desafio é ser desafiada por você
e por todos ao meu redor o tempo todo
O meu desafio é ter de confrontar você.
O meu desafio é não querer desafiar...
Não quero me armar, digladiar, ofender, machucar...
O meu desafio é simplesmente tentar compreender... O que há.
O meu desafio é amparar você.
O meu desafio é caminhar contra e a favor.
É tentar reverter todo o mal.
É mostrar o bem como um sinal:
Sinal bom!
O meu desafio é ser desafiada a confrontar:
a competir, a provar...
O meu desafio é reverter o placar.
É acreditar no amanhã.
É ter esperanças não vãs.
É crer na voz do além que diz: tem fé em DEUS
e segue...
O desafio que só está no começo.
O bem precisa vencer,
para que o mal nunca possa prevalecer.
O meu desafio...
É viver todo dia,
dia a dia da melhor maneira possível.
É acreditar em finais felizes.
O meu desafio...
É a situação que aparecer,
qualquer coisa que eu tenha de vencer.
O desafio da vida dia a dia,
só me ajuda e me leva a crescer.
Por isso...
Hoje...
EU DESAFIO VOCÊ.


Rafaela Cristina Rocha- Escritora/Poetiza/ Compositora/Psicóloga (não formada)



A Rafaela também possui um blog de poesia que compartilha com a sua amiga Paula Nicolino de Freitas – Escritora/Poetiza/Pedagoga/ Professora de Braille.




Atualmente Rafaela está tentando publicar seu livro de estreia: Rafael e Marina: amor eterno(romance).

Nenhum comentário: