domingo, 8 de janeiro de 2012

ETERNAMENTE – by RCTR 2011



Amo-te,
Amo-te, Eu amo você
Do fundo de minha alma
Mãos De todo o meu coração
E hoje em tua presença
Confesso-te abertamente sem medo
Ressalva vergonha ou pudor
Ah!O amor que eleva o meu ser
E que me leva até você
E a maior força que me move
Para os teus braços eternamente
Penso em você três vezes ou mais durante o dia
À noite lembranças me trazem você
Insônia perturba-me e o sono
Foge-me
Preocupo-me você e a minha razão de viver
Em seguida tranqüilidade serena me invade e me faz adormecer
Mas enquanto à noite não se esvai recordo-me alegremente dos teus braços envoltos dos teus olhos tão fortes e meigos e do teu sorriso gostoso faceiro perto de mim
Você tem o dom de mudar meu mundo inteiro
Tudo em você me completa e desperta o melhor que há em mim
Você meu sol, minha luz, meu farol sempre a me guiar minha energia positiva a me transformar em uma linda borboleta pronta para voar
Minha vida pulsa ao som da tua voz
Tuas mãos pegando em meu corpo lentamente e nossas conversas tolas comentando sobre o mundo lá fora e só o que eu preciso
Um minuto contigo parece-me um bom castigo
Um beijo seu me desorienta
E me leva ao paraíso
Aceito o compromisso de contigo viver em paz
Você me fascina até demais
Ah! O amor que
sai de mim corre para ti e vice – versa,
Eu admito nesse momento me deixa fora do eixo e completamente feliz
Você é bem mais do que tudo o que sonhei para mim por isso  caída aos teus pés eu digo:
Amo-te,
Amo-te
Eu amo você
Eternamente!  

Nenhum comentário: