sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MUSICA: SOMOS UM CASAL E AGORA? - by RCTR – 2010




Tantos casais
Eu vivo lendo noticias nos jornais
Eu ando pelas ruas olhando as pessoas
Buscando a felicidade desejada
Há muito tempo
Tantas desilusões deixam marcas
Sonhos esparramados pelo chão que não voltam
Eu não estava procurando por você
De repente você se fez presente
Somos um casal e agora
Lá fora tudo incomoda  
Que mundo briga por tudo
Um vendaval se aproxima de nos e pode subjugar
A dor surpreende e pode nos matar
Não demora
Protege-me
Eu prometo não largar a tua mão
E s estiver frio te aqueço rapidinho
Nos teus braços me sinto mais segura
Eu pensei muitas vezes que a vida era dura
E o amor uma simples loucura
que apavora,
nos intimida,
Extrapola.
O amor suporta  e acalma tudo ao redor
Vamos embora
Que o pior há de passar
As coisas boas sempre vigoram quando menos se espera
Devemos rever nossos conceitos
Deixarmos de ser encrenqueiros
Entendermos o nosso paradeiro e não titubear diante do mundo inteiro
Devemos evitar as tragédias que nos vemos
Dialogar é o melhor remédio para não deixarmos nossa luz se apagar
Esse cotidiano que os apavora
O dia a dia que nos atormenta com a rotina que nos sustenta
Tudo isso é a nossa vida
Somos um casal e agora?
Tantos casais juram amor sem medida
Dizer-te amo sem pensar
Banalizar o ato puro de amar
Idas e vindas
Desencontros e encontros
Verdades e mentiras
Espero que a nossa chama se agite e dure eternamente
Somos um casal e agora?
Nada nos atemoriza
Nem controla
Que o nosso amor toma conta de tudo e
Leva-nos seguros para a vida lá fora
Vamos embora e agora
Não demora

Nenhum comentário: