terça-feira, 10 de janeiro de 2012

POESIA: ARTE DE AMAR - by RCTR 2001



Amar-te
Como eu amo
É uma benção de DEUS

Querer-te
Como eu quero
Acende o furacão que há em mim
Você me provoca no fim.
Quando me olhas assim...
Literalmente saio de mim.

Teus medos... não os tem.
Você é mais forte que eu.
Perdoa, os meus erros.
Somos seres tão imperfeitos
e isso não tem mais jeito não.

Comigo ao teu lado.
Quando eu te vejo:
Você sente um leve arrepio
Calafrio...
Percorrer-te
e eu beijo tua pele,
teu cheiro... me fascina,
me contagia de alegrias.
E o nosso lance vai ficando...
Algo cheio de magia.
Não sei te explicar
Nosso sexo é tão excitante
Me sinto fora do ar
Você me tem em suas mãos
Eu te provoco, te causo uma certa aflição
Não sei te explicar
Não há definição na arte de te amar
Você é minha inspiração
Pessoa tão importante
Minha fantasia que me alucina
Quando me olhas assim...
Nosso beijo provoca em mim...
Uma erupção
Você conquistou o meu coração
Estou em suas mãos
Nosso sexo é tão excitante
Nossa vida em parceria...
É um mar de diamantes
Não há mal nenhum, eu me entregar para ti
Você e eu: Julieta e Romeu
Uma interessante combinação
Você é todo meu, entendeu?
                              

5 comentários:

valdeci disse...

hum... agora sim vc já é uma proficional habilitada pro mercado de trabalho. boa sorte amiga !!

valdeci disse...

meus parabens pela sua formação gata vc merece! bjs

valdeci disse...

bom bem na verdade, gostei de todoos os seus poiemas, são lindos. mas em particular o dos namorados. kkkk bjs miga

valdeci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que barato esse blog !!!

valdeci disse...

bjsssssssssssssssssssssss e meus parabens queridaaaaaaaaaaaaaa boa sorteeeeeeeeeeeeee !!!!