quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FICO PREOCUPADA COM VOCÊ, Quando... - by PAULINA NICOR – 2012




Fico preocupada com você
Quando você tem ataque de ciúmes
Quando você fica estressado
Quando some e não da noticias
Quando você tem problemas
E não compartilha
Fico preocupada com você
Quando você soluciona seus problemas
Sem me consultar
Quando não escuta minha opinião
Quando você fica calado
Fico preocupada com você
Discute com sua família
Quando você viaja para bem longe
Quando você me deixa nesta cidade sozinha
Quando você pensa em mim
Quando você se preocupa
Quando você quer me ajudar resolver meus problemas
Voce deve se esta pergutando de quem estou falando?
Pois é....
Fico reocupada com você...
Estou falando de um homem
Quando me deixa preocupada
Quando é apenas meu namorado
Mas é um homem do mundo
Quando vive bem distante de mim
Mas de vez enquanto não da noticias
Tudo isso e muito mais.
Fico preocupada com você...

Nenhum comentário: