quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MÚSICA: VOCÊ É. - by RCTR




Você é um cara legal
Você é uma pessoa fenomenal
Você tem princípios tão bons
Você cultiva seus amigos, que bom!
Você me faz sorrir de um jeito tão especial

Você me alegra o dia
Você me faz companhia
Você, pessoa fora do normal

Não quero me enganar contigo
Não quero te olhar e sentir o prazer
Não quero duvidar do que você tem para me dar
Você nunca jurou me dar o teu mundo
Você nunca fez promessas ao léu
Você simplesmente me disse: que eu era o céu

Você não me deu garantias de nada
Você não me deu fantasias, nem nada
Você só me disse, vem que eu vou te mostrar...

Eu sou um (a) menino (a) carente
Eu sou um (a) menino (a) aparente
Precisando de alguém que possa me cuidar

Você me disse que viu isso em mim
Você me encantou do principio ao fim
Será que a gente não pode combinar...

Repete as estrofes 3 e 4


Nenhum comentário: