segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POESIA: VIVA PLENAMENTE - by RCTR 2011



Por trás de cada rosto que eu vejo
Em meus sonhos ou aqui mesmo
Diante de mim
Há um julgador, que se acha o sabedor de toda a verdade
Quem é você para me apontar, para me destratar
E não ter compaixão, com o meu pobre coração?
A humanidade precisa entender
Ninguém é melhor que ninguém
O dinheiro é necessário para se viver
Mas não pode tomar conta de você
Eu não consigo parar de pensar
Que muitos estão a matar seus próprios irmãos
Que triste situação!
E os casais desistem fácil do amor
Se acham incapazes de se doar para alguém
Problemas todos temos
O dialogo é o caminho de tudo
Fé, esperança e respeito em conjunto
Quando você desiste de alguém que tanto diz amar
Você está a si próprio a se decepcionar
Lute, insista, busque a paz dentro de você
Exercite o perdão
Abaixo a dor, a guerra, o ciúmes e qualquer coisa de ruim
A te atrapalhar
Seja caridoso com você e com os outros
Entenda seu propósito de vida
Saia com os amigos, se divirta
Se beber não dirija
O fumo pode te trazer problemas, não pague para ver
Seja Feliz!
Se ame!
Seja uma luz!
Tenha sempre um espírito de paz!
Aceite Jesus!
Creia em DEUS!
E pare de sofrer, pois 
Vale a pena e muito se viver
O amor vai te ajudar a compreender
O que hoje eu acabei de te dizer

Nenhum comentário: