sábado, 14 de janeiro de 2012

A VIDA É BENÇÃO - by RCTR 2011




Nunca vi Jesus...
Não nasci em seu tempo...
Mas sempre acreditei em alguém como ele...
Digno, fiel e capaz de tudo para salvar uma ovelha...
Quando ele tinha cem ao seu lado...
Jesus era homem de palavra...
Era um homem santo...
Era puro sem maldade...
Já nós seres humanos...
Temos muito que aprender com ele
Perdemos tanto tempo nos matando uns aos outros
Não vendo o mais importante: não crendo no amor...
Na vida, na luz...
Apagamos nossas próprias luzes...
A vida nos faz tiranos de nós mesmos...
Por isso...
Mesmo que eu caminhe por um vale tenebroso
A tua palavra e o teu cajado me consolam...
Acreditando em ti, eu vivo mais feliz...
Porque a vida sem ti não existe, é enfadonha
Mas a vida contigo, meu Jesus
É o balsamo para o meu coração sofrido
Mas nunca desistente...
Eu caio, mas eu sempre levanto...
E cair não faz mais parte da minha vida...
Hoje eu vivo feliz e tranquila
E abençoou a todos que eu conheço,
E que estão como eu bem mais perto de ti...
Estão vendo a luz...
Estão sem cicatriz...
Obrigada sempre por ter me feito existir...
A vida é uma benção que espera por mim.


Um comentário:

Mãos em Poesias aos Ventos... disse...

Jesus o nosso Pastor e nada nos faltarar...