quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E O QUE É O AMOR? - by RCTR – 2010



E o que é Amor?
É uma faceta que intimida
É uma loucura que nos constrange
É uma doideira que só aumenta
É a brasa inteiro que me alimenta
É a esperança que nunca morre.

E o que é o Amor?
É um alicerce, um embasamento
Uma coisa louca que nos toma conta
Você está prestando atenção
Ao que eu estou dizendo meu irmão?

E o que é Amor?
Como posso encontra – lo?
E se eu não tenho
Eu não em acho
Acho que nem viva eu estou
Apenas sobrevivo ao meu próprio show.

E o que é Amor?
Pode ser algo realizável
Pode ser uma grande amizade
Pode ser um príncipe encantando
Como posso saber?
Não tenho respostas,
Não existem porquês.

E o que é Amor?
É algo imenso sim senhor
É uma força que me lança ao criador
É o que sinto se mover dentro de mim
Como u grito querendo sair.

E o que é amor?
É tudo que me resta nessa vida,
Eu so quero viver o amor que DEUS me reservou nessa vida.

Nenhum comentário: