domingo, 22 de janeiro de 2012

GRITOS QUE ECOAM - by RCTR 2009



Gritando
Estou gritando
Ninguém me ouve
Mas que loucura
Insanidade
Eu grito
Como o grito de Munch
Estou em gritos
Presa no meu próprio
Condomínio
O meu carro está blindado
Eu me protejo diante do inimigo tão visível
E no Rio de Janeiro
É muito tiro para todo lado
Parada em pleno sinal vermelho
Eu ouço um grito ecoar pela cidade
Já em São Paulo
A violência me assusta com tanta proximidade
E em são Luis é em toda parte
Eu ouço gritos
Gritos
As pessoas gritam
Gritos de dor
O meu Deus escute os gritos
São seus filhos sofrendo em meio ao horror
Atingidos pelos inimigos
Por falta de Amor
Gritos
Gritando
Estou gritando pedindo ajuda
E ao meu lado só tenho a esperança como aliada fiel
Pois todos os combatentes
Estão ficando meio desistentes
esses gritos nossos gritos
O meu grito ecoa
Por aonde eu vou
  Viva a esperança de dias melhores
A Fe em Deus que tudo vê
Fortalece a minha alma que agora não grita mais de dor muito pelo contrário
Estou gritando porque mesmo atingida por uma bala perdida
Eu vou morrer acreditando no meu Salvador o meu Senhor que nunca me abandona seja como e onde for.

Nenhum comentário: