terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS - by RCTR 2011




Não precisamos de datas.

As palavras não podem exprimir de forma exata.

O que sentimos: porque isso, só eu e você sabemos.

Recordações me invadem todos os dias.

Você é o melhor e único presente que eu pedi a DEUS.

Conhecer-te e apaixonar-me por ti me traz enormes alegrias!

Acho graça em tuas imperfeições.

Damos-nos bem em todas as situações.

Existe em nós, tanta admiração e dedicação!

Te apoio em tudo que te traz inspiração.

Mas, admito que as chatices ao redor nos causam irritação.

E para melhorar, isso que nos causa insatisfação:

Esqueço o mal existente em nós, te abraçando de montão!

Precisamos ser iguais

Ou nossas diferenças nos atraem?

Você tem um charme especial!

Eu sou teu encaixe perfeito tão fenomenal.

Você tem uma inteligência surreal!

Ao meu lado, você é feliz afinal.

Nosso amor é feito de tudo que há de bom!

Brigamos às vezes para não cairmos no banal.

Eu adoro surpresas!

Você detesta a rotina diária.

Somos o tudo e o nada.

Somos cúmplices verdadeiros

E não competidores interesseiros

Na arte do amor.

O nosso amor é um equilíbrio de forças.

Você me atrai, me enfeitiça!

Você enaltece a minha vida!

Te amo!

Feliz dia dos Namorados para nós dois.

Dois anjos juntos...

Seres abençoados!

Vivendo por muitos anos em conjunto.


                                                          

Nenhum comentário: