sábado, 28 de janeiro de 2012

POESIA: MENTE CRIATIVA - By RCTR 2009



Sou uma mente criativa em cárcere privado
Mente criativa... Que causa inúmeros estardalhaços
por não contribuir para o crescimento da Humanidade de fato.
É injusto... As pessoas não se conscientizarem dos meus atos,
sei que não sou um astro.
Sou apenas mente criativa... Relegada a um pequeno espaço:
dentro da minha casa, do meu quarto, ninguém percebe... O meu brilho exato.

A mente criativa... Está lutando
Não admite ficar em segundo plano.
Depois de tantos anos... Minha mente criativa
exige apenas... Ser lida, nesse ano.

A vaidade da mente criativa, não existe, pode parecer...
Mas, simplesmente só dou valor
ao dom que eu penso ter.
Não é errado crer!
Meus escritos em nada 
se comparam aos gigantes ainda vivos
que escrevem versos declamados para isso.
Eles são gênios...
Eu não preciso disso!
Se isso incomoda você,
me desculpe te dizer
Apenas cansei... Da mente criativa
ter medo de se mostrar tão altiva.
Todo mundo tem sua função própria na vida,
basta descobrir...

Uma mente como a minha... Criativa
me causa enormes alegrias.
Tenho medo de partir
e não conseguir obter glórias minhas.
Na verdade, as glórias não serão minhas,
serão do pai(DEUS) que me deu para atingi-las.

Minha mente criativa precisa permanecer:
ativa, presente e viva.
Quem conseguir me ler:
obterá através das minhas linhas 
e da minha mente criativa
conhecimentos necessários
sobre o que é ser um Ser Humano
e como fazer para crescer na vida.
Espero ter ajudado você,
contribuído para sua subida.
Agradeço sempre a DEUS:
por uma mente tão criativa que às vezes
me surpreende de forma tão precisa.
Isso é o que dá querer...
Ser uma escritora tão inventiva.

Nenhum comentário: